Para Casamento

5 Dicas Para Economizar na Sua Festa

5 Dicas Para Economizar na Sua Festa

Renato DJ

julho 21st, 2019

No comments

Dicas Para Economizar na Sua Festa

 

Neste artigo vou te dar algumas dicas de como organizar a sua festa de casamento, aniversário e até mesmo 15 anos sem gastar muito dinheiro, economizar ou pelo menos, economizando o máximo! Mantendo uma boa relação custo beneficio.

 

1 – Foque no Seu Orçamento

Primeiro defina o quanto você pode ou pretende gastar e a partir daí liste o que de fato é prioridade na sua festa… e antes de você listar qualquer coisa, tem dois itens que são obrigatórios para uma boa festa:

Comida
Dj, Som e Luz

Esses são os itens fundamentais da sua festa!

Sua festa pode não ter a melhor decoração, nem acontecer no melhor salão da sua cidade, mas se a comida e o DJ forem ruins, você não terá uma festa de verdade…

A partir daí, você poderá ir listando os outros itens por ordem de importância para verificar se vão caber no seu orçamento estipulado.

 

2 – Lista de Convidados

Uma lista de convidados enxuta pode te ajudar a manter sua festa dentro do seu orçamento, já que praticamente todos os serviços vão cobrar com base na quantidade de pessoas. Faça uma lista com 10 a 15 % de convidados a mais, sempre falta alguém, e dessa forma você consegue manter a média de convidados.

 

3 – Decoração

A decoração pode ser feita por você mesmo, pesquise na internet temas, e compre o material em casas de festas especializadas, vai dar um pouco
mais de trabalho, mas a economia compensa… e pode até mesmo ser uma atividade divertida para elaborar com suas amigas ou familiares.

 

4 – Local da Festa

Considere fazer a sua festa em casa ou no salão de festas do seu prédio, normalmente é uma opção muito mais em conta que alugar um espaço de festas.

 

5 – Lembrancinhas

Pense bem antes de gastar seu orçamento com lembrancinhas, a maioria das pessoas não guardam por muito tempo e acabam indo para o lixo,
pense você mesmo. Quantas lembrancinhas de festas você tem guardadas em sua casa?

Então…

Espero ter ajudado com essas dicas rápidas para economizar na hora de organizar a sua festa, e não se esqueça um bom dj vai fazer a diferença entre você ter realmente uma festa ou apenas um encontro de pessoas!

 

Solicite seu orçamento agora mesmo para ter o Renato Dj na sua festa!

Um abraço

Deixe uma resposta